O cenário é outro, o mando é do adversário, o clima é outro, o placar é desfavorável e até o técnico é diferente. Mesmo com tudo isso, Pablo Fernandez poderá escalar amanhã no Alfredo Jaconi o mesmo time do Inter que Eduardo Coudet começou jogando na derrota de 2 a 1 para o Juventude, na quarta-feira.
Desfalcado de muitas peças e por diferentes razões, o grupo colorado ainda assim reúne fartas opções para o treinador interino. No entanto, a necessidade de vitória para se manter vivo na Copa do Brasil sugere que as principais alternativas, essencialmente para o ataque, sejam preservadas. E elas atendem pelo quarteto Alan Patrick, Wesley, Valencia e Wanderson.
Desta forma, do meio para trás é que Fernandez poderia trabalhar alguma alteração. Caso devolva Fernando para a zaga, Bruno Gomes seria ingressaria de volante. Aliás, ele, Gustavo Prado e Alario foram os únicos que entraram durante o primeiro jogo quando era o Inter quem buscava o resultado.
Nesta sexta-feira ocorre o último treinamento em Alvorada. Depois, a delegação pega a estrada para a decisão do sábado, 16h. Confira abaixo a lista de desfalques e o provável time do Inter.
Fabrício: jogou pelo Nova Iguaçu na Copa do Brasil
Rochet e Borré: estão na Copa América
Renê: protocolo de concussão
Aránguiz e Thiago Maia: edema ósseo e lesão muscular, respectivamente
Time: Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado e Robert Renan; Fernando, Bruno Henrique e Alan Patrick; Wesley, Valencia e Wanderson.