Canoas: Denarc prende suspeito de quatro homicídios com 15 quilos de cocaína

Criminoso preso por agentes da 3ª DIN também é suspeito de esfaquear um parente após discussão em jantar de família

Foto: Polícia Civil

Policiais civis da 3ª DIN/DENARC prenderam, na noite de sexta-feira, um homem com 15 quilos de cocaína, no bairro Estância Velha, em Canoas. O preso tem 30 anos e soma passagens por roubo, furto, tráfico, entre outros. Além disso, ele é também responde por quatro homicídios.

Os vastos antecedentes do criminoso ainda incluem pelo menos duas tentativas de assassinato. Em uma delas, ele é acusado de atacar um parente com uma faca de cozinha após uma discussão em um jantar de família.

De acordo com o delegado Gabriel Borges, a investigação começou a partir da troca de informações entre agências de inteligência da Segurança Pública sobre um veículo utilizado na distribuição de entorpecentes em Canoas.

“Destaco a importância da troca de informações entre órgãos da segurança pública, possibilitando um trabalho eficaz no enfrentamento ao crime organizado e retirando grande quantidade de droga das ruas. A investigação prossegue para responsabilizar os demais membros do grupo criminoso”, afirmou o delegado Gabriel Borges.