Os mercados acompanham com algum cuidado os dados sobre inflação no Brasil e nos Estados Unidos, onde será divulgada a primeira prévia do Produto Interno Bruto (PIB) norte-americana do primeiro trimestre deste ano, com projeção de alta de 2,4% na comparação trimestral, e o índice de preços PCE de março, taxa de juros chinesa e japonesa, além de balanços de big techs no mercado americano.
A semana inicia com definição da taxa de juros na China no domingo, enquanto a segunda terá divulgação da prévia dos índices gerentes de compras (PMI) de abril do Japão. Na terça, a prévia dos PMIs da Zona do Euro, Reino Unido e EUA deste mês também serão apresentados ao mercado.
A quinta terá a divulgação de inflação ao consumidor no Japão e primeira preliminar do PIB americano, com PCE do período. A semana termina com taxa de juros no Japão, além do indicador preferido do Federal Reserve (Fed, o Banco Central dos EUA), o Índice de Preços PCE de março, assim como dados de renda pessoal e gastos dos consumidores americanos.