Cada vez mais humanizados, os recursos de IA (Inteligência Artificial) entregam com precisão o que o cliente busca, encurtando o caminho entre a intenção de compra e a conversão. Porém, o que é, como usar e qual impacto para a empresa? Quais os benefícios? Com o tema Inteligência artificial: do princípio à atualidade. Caso de uso no atendimento do Sicredi, a convidada da 1ª edição do ano do Lab Talk é a coordenadora de Cognição do Sicredi, Letícia Magnan, que vai falar sobre como a IA está sendo usada para melhorar a experiência do cliente.
A 1ª palestra do ano está marcada para o dia 25 de janeiro, às 10h e abordará os fundamentos da IA, bem como sua utilização mais recente no atendimento ao cliente, assunto importante para quem busca sempre por atualização, trocas e melhoria contínua para acompanhar as mudanças no mercado. Realizado desde 2022, o Lab Talk é o evento do Lab Fecomércio-RS para conectar pessoas interessadas em assuntos relacionados à inovação, empreendedorismo e transformação digital.
O Lab Talk terá transmissão pelo YouTube da @fecomercio_rs e, para quem participa presencialmente, acontecerá no Lab Fecomércio-RS (Rua Fecomércio, 101 – 2º andar – Bairro Anchieta).