O técnico Renato Portaluppi mantém mistério em todos os setores da equipe para enfrentar o Atlético-MG, neste domingo, às 16h, em Belo Horizonte. O Grêmio não contará com o volante Pepê. Ele ainda não está totalmente recuperado de lesão e será preservado. Villasanti também é desfalque no setor, mas por suspensão. Assim, Ronald deve entrar como titular.
O treinador ainda pode mudar o esquema e voltar a utilizar três zagueiros. Assim, Gustavo Martins e Rodrigo Ely brigam por uma vaga para atuar com Bruno Uvini e Kannemann. Outra dúvida está no ataque, entre Everton Galdino e Besozzi. No ataque, Galdino e Bessozi brigam pela vaga ao lado do Suárez.
Apesar da derrota contra o Corinthians, Renato Gaúcho ainda vê seu time na briga pelo título e tem um discurso parecido ao de Felipão.
“O Grêmio ainda tem possibilidades de ser campeão. Até três semanas atrás ninguém duvidava que o Botafogo seria campeão. E chegaram três ou quatro clubes para brigar pelo título e o Grêmio está na briga ainda. Estamos desde o início do campeonato na parte de cima. Ninguém fica lá o tempo todo à toa.”
O Grêmio deve entrar em campo com Gabriel Grando; Fábio, Gustavo Martins, Bruno Uvini, Kannemann e Reinaldo; Ronald, Carballo e Cristaldo; Everton Galdino (Besozzi) e Luis Suárez.
RELACIONADOS! 📋🇪🇪
Já temos a lista dos atletas que estarão à disposição do técnico Renato Portaluppi. Daqui a pouco, os selecionados viajam rumo a Belo Horizonte.#Brasileirão2023 #CAMxGRE pic.twitter.com/YMlv5IV3Xe— Grêmio FBPA (@Gremio) November 25, 2023