Enfim aliviado após dez jogos sem vencer no Brasileirão, o técnico Eduardo Coudet elogiou a postura dos jogadores do Inter na virada diante do São Paulo no estádio Beira-Rio. Para o argentino, os três pontos chegaram com o “DNA colorado” na chuvosa quarta-feira.
“Sempre digo para eles: a única coisa inegociável é brigar por cada bola”, afirmou em coletiva já na madrugada desta quinta-feira. “Tentamos melhorar a cada dia. Tenho um grupo muito inteligente e de muita garra. O DNA desse clube é de brigar por cada bola como se fosse a última”, acrescentou.
Semifinalista da Libertadores, o argentino conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro em seu retorno ao Beira-Rio. “Era um jogo importante. Precisávamos ganhar. Jogadores precisavam de minutos e muitos mostraram que tem condições de ganhar”.
Os trabalhos durante a semana estão sendo refletidos dentro do campo na avaliação de Chacho. “Eu digo para os jogadores. Temos que sofrer durante a semana para desfrutar o jogo. A vontade deles para melhorar me deixa feliz”, comentou.