Começou nesta segunda-feira o agendamento de atividades escolares para alunos do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) na 69ª Feira do Livro de Porto Alegre. O formulário de inscrições pode ser solicitado pelo e-mail [email protected] e deve ser enviado até 22 de setembro.
A programação para ambos os ensinos é composta por encontros com autores e oficinas durante o evento. Para o Ensino Médio, as atividades ocorrerão na Praça da Alfândega, entre 31 de outubro e 14 de novembro, nos turnos da manhã e tarde. Já para o EJA, serão realizados no Teatro Carlos Urbim, entre 30 de outubro e 14 de novembro, a partir das 19h30min.
Na semana anterior, escolas públicas e particulares do Ensino Fundamental já haviam feito as inscrições. Neste ano, a Feira espera receber mais de 15 mil estudantes.
A 69ª Feira do Livro de Porto Alegre ocorre entre os dias 27 de outubro e 15 de novembro na Praça da Alfândega, no Centro Histórico.