A Gang lança sua nova marca, com layout mais moderno, inspiracional e conectado com seu público. O novo design traz linhas mais fluidas e orgânicas e as letras, com mesmo peso, reforçam a proximidade como um atributo. O G, símbolo tão icônico da marca, se desprende do logo, proporcionando mais leveza e liberdade, e segue sendo usado como um apoio gráfico. A paleta de cores segue nos tons azuis, mas agora numa versão mais escura.
Segundo Ana Luiza Ferrão Cardoso, CEO da Gang, esse é um momento muito especial, no qual a marca entende toda a sua história e revitaliza seu DNA de marca de moda que traduz as principais tendências. “Se em 1976 as pessoas contaram com a Gang para mudarem o mundo, hoje elas podem contar com a Gang para mudar o seu mundo. Desejamos ser uma plataforma de inspiração, que tem a expressão criativa como norteador”, declara.
Com 51 lojas no Rio Grande do Sul, a Gang aposta um ano de crescimento, em que projeta o incremento de 18% no faturamento em relação a 2022. Para isso, está com um olhar diferenciado para Porto Alegre, trazendo novidades. A loja do Shopping Iguatemi, flagship da marca, passará por uma reformulação e as lojas da Otávio Rocha, no Centro; e do Barra Shopping serão reformadas. No interior do estado, a Gang já inaugurou quatro novas operações. Atualmente, a marca está presente fisicamente em mais de 40 cidades gaúchas e com o e-commerce e o APP alcança consumidores de todo o Brasil.