O Banrisul, em parceria com a Veloe, marca de soluções para mobilidade e gestão de frotas, lança um novo produto para proporcionar mais autonomia e praticidade no dia a dia de seus clientes: a Tag Banrisul para pagamento e passagem automática em pedágios e estacionamentos.
A tag pode ser adquirida no app Banrisul e no site veloe.com.br/banrisul pelos clientes pessoas físicas que possuam ou venham adquirir os cartões de crédito Visa ou Mastercard do Banco. Os clientes podem ter isenção de mensalidade conforme a modalidade do cartão de crédito e as condições comerciais podem ser verificadas no momento da aquisição do produto. Após aprovada, a tag será enviada para o endereço do cliente sem custos adicionais.
“Com o lançamento da Tag Banrisul garantimos agilidade, conveniência e comodidade para os nossos clientes. Cada dia mais conectado, o Banrisul oferece um mundo sem filas, sem manuseio de dinheiro e sem tickets de papel; alinhado com os nossos objetivos em avanços tecnológicos e em sustentabilidade”, comenta o presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho.
Para o diretor geral da Veloe, André Turquetto, “a parceria é um passo emblemático e oportuno da marca no Rio Grande do Sul, que é um mercado com alto potencial de crescimento em pagamentos veiculares. Movimentos como esse refletem a capacidade da Veloe de levar sua expertise para que parceiros possam prover serviços em mobilidade para sua base de clientes, com as condições que escolherem”.
Os clientes que adquirirem a Tag Banrisul poderão passar de forma prática, ágil e sem filas, em todas as rodovias pedagiadas do País e em toda rede credenciada Veloe, com mais de 1.400 estacionamentos – entre aeroportos, shoppings, prédios comerciais, hospitais, universidades, estádios e clubes.
O evento de lançamento ocorre nesta quarta-feira, 17, no Clube Veleiros do Sul, em Porto Alegre. A celebração contou com a presença do presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho; da diretoria e de executivos do Banco; do diretor-geral da Veloe, André Turquetto; do CEO da Alelo, controladora da Veloe, Cesario Nakamura e autoridades.