O técnico do Inter, Mano Menezes, e a sua comissão técnica não têm muito tempo para lamentar a derrota para o Athletico-PR. Nessa quinta-feira, o técnico já estava no gramado do CT Parque Gigante orientando um treino com os jogadores que não estiveram em campo na noite anterior. Alemão, Maurício, afastado do jogo, Mercado e até Aránguiz trabalharam sob o comando de Mano, que gesticulou e orientou bastante os jogadores.
Os três primeiros devem reforçar o time colorado na partida contra o Atlético-MG, neste sábado, às 21h, no Mineirão. Aránguiz precisa de mais alguns dias para ficar à disposição do técnico, mas o seu aproveitamento se aproxima. Os volantes Johnny e Campanharo, ambos recuperando-se de lesão, não devem viajar para Belo Horizonte hoje com o restante da delegação.
Outra variável importante na definição do time é a questão do desgaste, que vem de uma sequência importante de jogos e viagens. Contra o Athletico Paranaense, Mano poupou Mercado apenas, mas a distância entre um jogo e outro agora é de apenas três dias. Ou seja, a situação de cada jogador será analisada hoje, antes do embarque do grupo para Belo Horizonte, o local da partida.