O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, utilizou suas redes sociais para questionar o gol do meia Gerson, do Flamengo. No lance, o jogador divide com o lateral Igor Gomes, dá chapéu em Keiller e toca para o gol vazio. O entendimento de Barcellos é que houve um toque de mão do camisa 20. Apesar do tento considerado irregular, o Colorado venceu o Rubro-Negro no último domingo com dois gols do jovem Mauricio no Beira-Rio pelo Brasileirão.
Conforme ele, o Inter irá pedir os áudios do VAR para analisar o lance de Gérson e entender o que foi observado pela equipe de arbitragem. O mandatário colorado também não poupou críticas a cobertura feita pela imprensa do “centro do país”. Segundo ele, os veículos estariam questionando a legalidade do segundo gol de Maurício por possível simulação no lance.
“Alguns “especialistas” do centro do país estão discutindo ainda o lance do nosso gol. Estranho é que nenhum deles questiona a mão do Gerson na jogada de gol. A seletividade começou cedo no Brasileiro”, pontuou Barcellos.