Vítima de latrocínio, o adolescente Kauã Taylon Fontana Frasan, de 17 anos, será sepultado no final da tarde desta terça-feira no Cemitério Municipal de Taquara. Ele foi baleado por uma quadrilha de assaltantes no final da tarde dessa segunda-feira na tenda do pai, situada na ERS 239. Socorrido, o jovem não resistiu e morreu na noite durante atendimento médico no hospital da cidade.
A tenda foi atacada por quatro criminosos armados. O proprietário, de 59 anos, foi rendido. Conforme a Brigada Militar, o filho do comerciante teria reagido e atirado contra os bandidos com uma espingarda calibre 20, sendo então ferido gravemente no tórax. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou o primeiro atendimento no local.
Um dos ladrões foi atingido no pescoço pelos tiros do adolescente, sendo também levado ao hospital onde faleceu. Os outros três cúmplices fugiram em direção a uma área de mata, ao lado do estabelecimento comercial. A Brigada Militar realizou buscas na região. O latrocínio é agora investigado pela Polícia Civil.