Polícia Civil apura feminicídio seguido de suicídio em Alvorada

Mulher morreu asfixiada dentro de veículo

Foto: PC / Especial / CP

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Alvorada investiga um caso de feminicídio seguido de suicídio ocorrido entre o final da madrugada e amanhecer desta quinta-feira no bairro Tijuca. Na rua Arno da Silva Feijó, os corpos de um casal foram encontrados junto a um Fiat Palio Weekend.

À reportagem do Correio do Povo, a delegada Milena Simioli explicou que, a princípio, a mulher, de 39 anos, morreu asfixiada dentro do veículo. A perícia deve identificar se a morte se deu por estrangulamento, enforcamento ou sufocação. Já o homem, de 37 anos, teve o corpo encontrado de joelhos e enforcado, no lado de fora do automóvel.

A titular da Deam de Alvorada observou que aparentemente não havia sinais de que a mulher tenha esboçado reação. O casal vivia junto havia cerca de 15 anos, conforme as primeiras informações. A mulher registrou uma ocorrência de ameaça em agosto, depois que o filho ligou para o 190, mas não quis as medidas protetivas de urgência e também não quis representar criminalmente contra o agressor, de acordo com a delegada.

Como a motivação do crime ainda não está clara, os policiais civis pretendem ouvir familiares e amigos do casal, analisar os conteúdos dos telefones celulares de ambos e aguardar os laudos da perícia.