O deputado federal Marlon Santos (PDT) confirmou, nesta terça-feira, a morte do filho em um vídeo publicado em uma rede social. Marlon Oliveira da Rosa, mais conhecido como Marlon Junior, de 23 anos, teve morte cerebral confirmada após ter sofrido um acidente automobilístico, no último sábado, em Cachoeira do Sul.
O deputado, que também é médium, aproveitou para deixar uma mensagem diretamente para o filho. “Já que tu já está no plano espiritual, eu vou te informar por aqui, aproveitando também para informar outros tantos, mas muito especialmente para ti que, com certeza, está em um momento de conturbação, em um momento de perturbação. Afinal de contas, tu partiste e esse momento é sempre doloroso para quem parte, e para quem fica aqui. Aquela questão de uma estação como a Terra em que as pessoas estão de passagem, como eu sempre te falei”, despediu-se o deputado.
O acidente que vitimou Marlon Junior ocorreu na região central de Cachoeira do Sul. Na ocasião, ele conduzia uma motocicleta, com uma jovem na carona, quando colidiu em um Onix. O Corpo de Bombeiros socorreu o casal, encaminhado ao Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul.
O velório de Marlon deve ser realizado no Memorial das Alamedas, também localizado no município.