A Frilar, marca da Fröhlich focada no segmento de limpeza e cuidados para o lar, apresenta ao mercado uma nova linha produtos, de água sanitária, ao mesmo tempo que lança a sua nova identidade visual de embalagens. A marca, que em 2021 representou cerca de 3% do faturamento total da empresa, possui 29 itens em seu mix, incluindo linhas de sacos de lixo, toalhas de papel, álcoois, guardanapos, cordas de varal, sacos alvejados, flanelas e panos de pia.
A linha de papéis, representada pelos guardanapos de folha dupla, já está sendo distribuída com a nova embalagem para os mais de dois mil pontos de venda que comercializam a marca no Rio Grande do Sul. O redesign dos produtos foi pensado para modernizar a marca, apostando em novas cores e layout que destacam os itens nas gôndolas dos PDV’s.
Lançamento
Novidade entre os produtos, a Frilar está lançando a sua linha de água sanitária, disponível em embalagens de 1, 2 e 5 litros. O item agrega ainda mais versatilidade ao portfólio de soluções de limpeza da Frilar, além de destacar o poder da marca no mercado, uma vez que chega aos pontos de venda com preço competitivo, destacando a relação custo-benefício.
A Frilar foi criada em 2010, com a intenção de segmentar produtos e marcas dentro do portfólio da Fröhlich. Até então, todos os produtos de limpeza pertenciam à marca Fritz & Frida, que a partir da mudança, passou a contar somente com alimentos em seu mix.