CEEE normaliza serviços após ciclone, mas roubo de cabos ainda afeta São José do Norte

Mais de 3 km de cabos foram roubados nesta semana no município

Foto: CEEE/Divulgação

Depois de mais de 300 mil pontos ficarem sem energia elétrica, na terça-feira, em razão da passagem do ciclone Yakecan, a CEEE informou, na tarde desta sexta, que o serviço entrou em estágio de normalidade, exceto em situações pontuais e ainda em atendimento.

O impasse mais complexo mantém sem luz parte dos moradores de São José do Norte. A empresa já havia registrado, na quinta-feira, o furto de 15 seções de cabos, correspondendo a 2,3 km, que prejudicaram 3,7 mil clientes nas localidades de Estreito e São Caetano. Nesta sexta, a CEEE registrou nova ocorrência do mesmo tipo, no distrito de Bojuru. O furto de mais 1 km de cabos atinge outros 1,9 mil clientes do município.

A companhia de energia segue com cinco caminhões trabalhando na região, com previsão de restabelecimento total até o fim da noite.