Com novas estratégias de marketing digital, programa de capacitações, realização de live shopping, inovação externa do prédio e aperfeiçoamento no atendimento diferenciado e profissionalizado, o Centro Popular de Compras de Porto Alegre aposta em um novo momento. Dentro do projeto Pop+, serão ministrados cursos de capacitação aos mais de 600 lojistas, e o lançamento da Capacitação – Academia Empreendedora será dia 18 de maio, às 17h, no restaurante do Pop Center.
Por um ano, os lojistas do shopping popular receberão cursos de capacitação profissional, através de parcerias já estabelecidas com o Sesi (Serviço Social da Indústria), o Sebrae RS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no RS), a PUCRS e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Capital.
Para Elaine Deboni, diretora do Pop Center, os cursos são uma oportunidade para que as mais de 600 lojas que compõem o shopping popular saibam como se portar com os clientes, além de ter um melhor uso das redes sociais, seja para contato ou vendas. As aulas de capacitação, que fazem parte do projeto Pop +, coordenado pela gerente de projetos, Lessandra Fraga, acontecerão dentro do Pop Center. O objetivo é investir em novas estratégias e formas de comunicação mais assertivas e inovadoras.