A rede de hipermercados BIG dá início à celebração de seu aniversário nesta semana. Desde quinta-feira, 28, a marca apresenta sua maior campanha no ano. Criada pela WMcCann, a estratégia reforça a assinatura “Bom, BIG, Barato. Vem pro BIG!”, além de apresentar a promoção que oferece aos clientes mais de mil prêmios por dia de até R$ 100, oferecidos na hora e direto no caixa.
Nos filmes de lançamento, a trilha destaca que o BIG “Tem de tudo e tudo é bom!”, trazendo uma série de ofertas especiais para o período. Na sequência, a ação ganhará reforço nas redes sociais com um time de influenciadores que contará com a presença de Gil do Vigor, Tia Ma e Mumuzinho, com conteúdos gravados diretamente nas lojas BIG. A ação é realizada em parceria com a agência de influenciadores Mynd.
“Aproveitamos essa data tão especial para trazer o consumidor para comemorar com a gente, oferecendo não só a melhor relação entre qualidade e preços baixos, como também a possibilidade de ter um benefício ainda maior direto no caixa. É nossa forma de convidar para a festa e presentear quem é mais importante para a gente”, destaca Christianne Rego, CMO do Grupo BIG.
A estratégia de comunicação da campanha conta com presença na TV aberta e nas redes sociais, tendo ainda desdobramentos estratégicos em mídia digital, out of home (OOH), Rádio, Jornal e em materiais de ponto de venda. No Tik Tok, a marca prepara uma ação exclusiva com influenciadores para comunicar os consumidores sobre o aniversário.