Um evento com mais de 100 expositores e um volume recorde de negócios estivado em R$ 1 bilhão. Essa é a expectativa para a 22ª TranspoSul, promovida pelo Sindicato das Empresas de Transporte e Logística no Estado do Rio Grande do Sul (SETCERGS), e marcada para junho no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre depois de ter sido realizada em Bento Gonçalves no ano de 2019, quando movimentou R$ 250 milhões em negócios e recebeu mais de 14 mil visitantes.
A feira acontece após dois anos de pandemia. Segundo o presidente da entidade, Sérgio Gabardo, a expectativa é grande, pois o contato direto com os grandes fabricantes do setor favorece os bons negócios. “Nós vamos ter um ano de grandes mudanças e, na TranspoSul, o público terá a oportunidade de ver essas novas tecnologias de perto”, salienta Gabardo.
A 22ª TranspoSul terá ampliado seu espaço de exposição para mais de oito mil metros quadrados, aumentando em cerca de 70% a área total em comparação à edição anterior. “É uma feira que abre oportunidades para todos, desde pequenos prestadores de serviços e investidores até as grandes montadoras”, destaca Roberto Machado, diretor de Gestão do SETCERGS.