Durante o depoimento do empresário Luciano Hang, que é realizado nesta quarta-feira, o presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), pediu a retirada da sala de um dos advogados do depoente. A solicitação se deu a partir de um discussão e de queixas feitas pelo senador Rogério Carvalho (PT-SE).
Em sua fala, Carvalho alegou ter sido desrespeitado. Senadores governistas protestaram, dizendo que o defensor de Hang também foi ofendido. Omar Aziz também pediu o recolhimento de cartazes que estavam com o empresário e logo depois suspendeu a reunião.
Antes da interrupção da reunião, senadores reclamaram que o depoente não estava se restringindo a responder aos questionamentos do relator, senador Renan Calheiros (MDB-AL). Eles também afirmaram que Luciano Hang estaria usando o espaço para “propaganda política” ou divulgação de suas lojas.
Randolfe Rodrigues (Rede-AP) levantou questão de ordem para que o empresário cumpra o Código de Processo Penal e se limite a responder ao que é perguntado pelo relator. Senadores governistas contestaram e afirmaram que Hang deve poder usar o tempo para se defender fazendo contextualizações que tenham a ver com o assunto do questionamento.