Uma entrega de drogas foi interceptada pela Brigada Militar em Canela. O flagrante ocorreu no bairro Canelinha. Na rua Patrício Zini Sobrinho, o efetivo do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1ºBPAT) da BM abordou na noite de domingo um Fiat Palio, com placas de Sapiranga, de cor vermelha, que realizava uma tele entrega de entorpecentes na região.
O motorista do veículo, de 31 anos, possui antecedentes criminais por estelionato. Com o condutor, os policiais militares apreenderam 35 comprimidos de ecstasy, oito pinos de cocaína, 14 porções de maconha, 24 pontos de LSD e uma máquina de cartão, além de uma quantia em dinheiro.
Preso, ele confessou que buscaria uma sacola de drogas com o fornecedor na rua Cônego Alberto Hickmann. Na residência indicada, um indivíduo, de 23 anos, foi também detido. Houve então o recolhimento de mais 240 gramas de maconha, 12 pinos de cocaína, 18 gramas de crack, 17 comprimidos de ecstasy e duas porções de MDMA.
Os policiais militares do 4º BPChq encontraram ainda 28 pinos vazios, quatro telefones celulares, duas balanças de precisão, uma faca utilizada para fracionar as drogas e um rolo de plástico filme utilizado para embalar droga, além de uma televisão e um aparelho de DVD sem procedência e provavelmente trocado por entorpecentes.