Nilo Peçanha fica bloqueada em uma pista para obras pelos próximos 30 dias

Outros sete trechos de ruas e avenidas da Capital também receberão obras nos próximos dias

Foto: Maria Ana Krack/PMPA

A EPTC informou que a avenida Nilo Peçanha, entre a rua Tomaz Gonzaga e a avenida Sociedade Libanesa, vai permanecer com uma pista bloqueada, em razão de obras, por pelo menos 30 dias, em Porto Alegre. A intervenção começou às 9h de segunda-feira, no trecho em frente às paradas de ônibus, em ambos os sentidos da via, durante as 24 horas do dia. Não serão necessários desvios ou alteração nas linhas do transporte público.

Outros sete trechos de ruas e avenidas da Capital também receberão obras nos próximos dias. Os lotes 1 e 2 contemplarão trechos das avenidas Ipiranga, Nilo Peçanha, Protásio Alves, Antônio de Carvalho, Bento Gonçalves, rua Bernardino Silveira Amorim e Estrada João de Oliveira Remião, com recursos de parceria entre a Capital e a Corporação Andina de Fomento (CAF).

Em função de obras, a EPTC também bloqueou uma faixa na avenida Bento Gonçalves, entre as avenidas Cristiano Fischer e Antônio de Carvalho, com intervenções que ocorrem das 9h às 16h, no sentido centro-bairro da Bento Gonçalves.