Porto Alegre registra quatro assassinatos na madrugada

A polícia não descarta relação entre os casos

Foto: Samuel Vettori/Record TV

Quatro pessoas foram assassinadas entre o final da noite de segunda e a madrugada desta terça em Porto Alegre. Conforme as informações preliminares da Brigada Militar (BM), o primeiro crime foi registrado por volta da meia-noite no bairro Jardim Carvalho e vitimou um homem de identidade ainda não divulgada. Já a segunda ocorrência foi comunicada à polícia em torno das 2h20 e deu conta de um triplo homicídio no bairro Jardim Botânico.

No caso do Jardim Carvalho, duas pessoas teriam sido feridas no beco Eduardo Secco. Ao chegar no local, a guarnição encontrou uma das vítimas já sem vida. O outro homem, que seria um catador de materiais recicláveis, foi encaminhado para atendimento médico pelo Samu.

Já o triplo homicídio, na rua Juliano Moreira, foi comunicado à polícia por um vizinho. Homens armados teriam invadido a residência de um casal e executado três pessoas. Foram mortos Paulo Ricardo Oliveira, 32 anos, Karine Oliveira, também de 32, e Pablo Nunes Almeida, 22 anos.

Pablo teria sido sequestrado e torturado pelos criminosos para revelar o endereço do casal. A motivação para os crimes ainda é desconhecida, mas a polícia não descarta relação entre os casos.