Brigada Militar descobre esconderijo de facção criminosa em Balneário Pinhal

Duas casas na praia do Magistério serviam para armazenar e distribuir entorpecentes na região

Entorpecentes estavam prontos para ser vendida nos pontos de venda do tráfico | Foto: Brigada Militar / Divulgação

A Brigada Militar (BM) descobriu o esconderijo usado por uma facção criminosa na praia do Magistério, em Balneário Pinhal, no Litoral Norte. O flagrante ocorreu em duas residências na rua Cachoeira do Sul no final da noite desse sábado.

O efetivo do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2º BPAT) da BM prendeu um traficante. Houve ainda o recolhimento de crack e cocaína, além de uma garrucha de calibre 22 com nove cartuchos, dois celulares, uma balança de precisão e uma carteira de trabalho em nome de outro indivíduo, além de material de embalagem.

Os policias militares do 2º BPAT receberam diversas denúncias de que dois integrantes da facção criminosa encontravam-se na residência para armazenar drogas e distribuir os entorpecentes nos pontos de tráfico da região.

No momento da chegada das viaturas, um dos traficantes conseguiu fugir, mas o outro foi detido no local. Maconha, crack e cocaína foram encontradas em ambas moradias, sendo que uma parte estava dentro de um armário e outra nos fundos.