Adote um Pequeno Torcedor, tchê! incentiva adoção de crianças e adolescentes

Lançamento oficial do projeto será durante o Gre-Nal 418, no domingo

Foto: Divulgação/TJ

Será lançada, nesta quinta-feira, a campanha Adote um Pequeno Torcedor, tchê!, que contará com a participação de 30 crianças e adolescentes. A ideia do projeto é incentivar a adoção de crianças e adolescentes com perfil menos procurado pelos adotantes: maiores de sete anos, grupo de irmãos, ou com alguma deficiência ou doença.

O Termo de Cooperação será assinado às 19h, na sede da Corregedoria-Geral da Justiça. A iniciativa é inspirada em ação desenvolvida pelo Judiciário pernambucano e o Sport Clube do Recife e é encabeçada, no Rio Grande do Sul, pela CGJ e pela Coordenadoria da Infância e Juventude (CIJRS), em parceria com a dupla Gre-Nal e com o apoio da Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

O lançamento oficial do projeto será durante o Gre-Nal 418, válido pelo campeonato Gaúcho, que acontece neste domingo na Arena. Um vídeo institucional apresentando a campanha, concebido pela Unidade de Imprensa do TJ (UNIMP) e desenvolvido pela produtora Lumiere, será exibido nos telões do estádio. Todos os envolvidos vestirão as camisetas da campanha durante o jogo.