Com o foco “luta pela justiça”, Flávio Silva foi eleito presidente da Associação dos Familiares de Vitimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM). A eleição ocorreu no sábado em uma assembleia com a participação de famílias das vitímas da tragédia da Boate Kiss, que no dia 27 de janeiro de 2013 matou 242 pessoas e deixou mais de 600 feridas.
Flávio Silva, que substitui Sérgio da Silva, afirmou que o objetivo é reverter a decisão do Tribunal de Justiça do Estado e que os culpados pela tragédia sejam julgados pela sociedade. A assembleia elegeu ainda a vice-presidente, Carina Corrêa; a 1ª secretária, Sheila Lenz; 2ª secretária, Márcia Aparecida Neves; 1ª tesoureira, Livea Neuza Oliveira e 2ª tesoureira, Jaqueline Malezan.
A Associação espera uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) e Superior Tribunal de Justiça(STJ) para que os sócios da boate, Elissandro Spohr, o Kiko e Mauro Hoffmann, além dos integrantes da banda Gurizada Fandagueira, Marcelo de Jesus dos Santos e Luciano Augusto Bonilha, que são réus no processo, sejam julgados por júri popular.