Casal é preso por tráfico próximo à escola na zona Norte de Porto Alegre

Com a dupla, Polícia apreendeu 200 gramas de crack que renderiam até 1,6 mil porções da droga

Casal foi preso por tráfico de drogas | Foto: Polícia Civil / Divulgação / CP

Em mais uma etapa da operação Anjos da Lei, que visa coibir o tráfico de drogas em locais próximos às escolas, a Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira, um casal suspeito de vender maconha e crack a cerca de 50 metros de uma escola de ensino médico, no bairro São Geraldo, zona Norte de Porto Alegre. O ponto de venda ficava a duas quadras do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc).

De acordo com o Delegado Maurício Barison, titular da 4ª Delegacia de Investigação de Narcotráfico, após três semanas de investigações e monitoramento, os policiais identificaram os traficantes. Um homem, de 19 anos, e uma mulher, de 25, foram presos em flagrante com 200 gramas de crack e mais de meio quilo de maconha de maconha, além de R$ 50 em dinheiro. Segundo a investigação, o casal escondia parte da droga em quartos de uma pensão.

O dietor de investigações do Denarc, Delegado Mario Souza, explicou ainda que a “quantidade de crack apreendida poderia render de 1 mil até 1,6 mil porções da droga”.