
A Avenida da Legalidade e da Democracia, uma das principais de saída e chagada a Porto Alegre, ficou parcialmente bloqueada por duas horas, na manhã desta segunda-feira, devido ao capotamento de um veículo. O acidente aconteceu por volta das 7h15min, sentido interior.
A motorista foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela estava consciente, contudo não há mais detalhes sobre seu estado de saúde. Já o carro, que ficou capotado na faixa da esquerda da avenida, logo após a rodoviária, só foi retirado do local por volta das 9h15min.
Com isso, o trânsito ficou mais lento que o normal na saída da capital, principalmente no entorno da rodoviária, no túnel da Conceição e nas avenidas Júlio de Castilhos e Osvaldo Aranha.