"Daronco estragou o jogo", resume Clemer

Daronco estragou o jogo, resume Clemer | Foto: Fabiano do Amaral

Insatisfeito com o resultado, o técnico do Brasil de Pelotas, Clemer, comentou que a expulsão do lateral Eder Sciola prejudicou o time do Sul do Estado na decisão contra o Grêmio. O treinador destacou que o jogo e o placar seriam outros se a partida permanecesse com os dois times com 11 para cada lado.
“Não é fácil jogar aqui, mas, dentro daquilo que tínhamos planejado, estávamos bem. Na verdade, o Daronco estragou o jogo. Se estivesse igual, com 11 para cada lado, tenho certeza que a goleada não iria acontecer”, afirmou Clemer.
Clemer comentou a diferença entre as equipes foi ampliada por conta da decisão da arbitragem. “Antes do jogo, já é possível perceber a diferença entre os dois times, os dois elencos. Então, quando você joga com um homem a menos, fica bem mais complicado”, salientou.
O comandante xavante explicou que foi obrigado a fazer mudanças táticas e no comportamento da equipe por conta da expulsão. “Com a expulsão, fomos obrigados a baixar as linhas ofensivas, até para evitar que o Grêmio penetrasse. Tomamos o primeiro gol cedo e isso nos prejudicou mais ainda”, argumentou.