Porto Alegre registra seis homicídios em um intervalo de seis horas

Porto Alegre registrou, entre a noite dessa quarta-feira e a madrugada de hoje, seis homicídios em um intervalo de seis horas. Os crimes ocorreram nos bairros Farrapos, Restinga, Santa Tereza e Navegantes.
Conforme a Brigada Militar, ainda na noite de ontem, às 22h, a polícia foi chamada para atender um homicídio na rua Diógenes Arruda Câmara, no bairro Farrapos, na zona Norte. O homem foi encontrado morto com marcas de tiros em via pública. A identidade da vítima não foi revelada.
Pouco tempo depois, outro homicídio foi registrado na estrada João Antônio da Silveira, no bairro Restinga, no extremo Sul. Segundo a Brigada Militar, a vítima foi assassinada a tiros no interior de uma residência. A identidade do homem não foi divulgada.
Ainda na noite passada, às 22h30min, um homem foi morto a tiros na rua Dona Cristina, bairro Santa Tereza, na zona Sul. De acordo com informações da polícia, a vítima, que era foragida da polícia, foi executada em via pública. Junto ao corpo os policiais encontraram uma motocicleta em situação de roubo.
Já na madrugada desta quinta-feira, pouco depois das 4h, a polícia foi acionada para atender um triplo homicídio no beco João Batista Barbosa, localizado no loteamento Pampa, no bairro Navegantes, na zona Norte. Conforme relato de moradores, ocorreu um intenso tiroteio na rua, que resultou na morte de três pessoas, sendo dois homens e um mulher. Uma quarta pessoa ficou ferida com um disparo na perna e foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Cristo Redentor. A identidade dos envolvidos não foi revelada.
A Polícia Civil vai investigar os crimes.