Boteco Hellmann’s estreia em Porto Alegre durante os Playoffs da NBA

Com ativação inédita no Sul do país, marca busca aproximar a comunidade do esporte na capital gaúcha

Crédito:: Divulgação

O Boteco Hellmann’s, ativação temporária da marca que oferece um espaço exclusivo para acompanhar os Playoffs da NBA, chega pela primeira vez a Porto Alegre para reunir os fãs de basquete. Inspirada no sucesso da edição em São Paulo, a ativação conta com entrada e consumação gratuita para garantir noites repletas de lances, sabor e muita diversão durante os Playoffs da NBA. O evento será realizado no bairro Quarto Distrito, a partir das 18h, e tem o intuito de transformar a experiência dos fãs da liga com ativações exclusivas e momentos inesquecíveis. O evento terá duas datas, 21 e 23 de maio, com a abertura das inscrições e mais detalhes sendo anunciados nos próximos dias no perfil oficial da marca no Instagram (@hellmannsbr).

Após reunir mais de 2 mil pessoas em São Paulo em 2024, o Boteco deste ano é inspirado na campanha de Hellmann’s para 2025, “O Sabor Irresistível da NBA”. A campanha explora, de forma divertida, a conexão entre comida, esporte e torcida, mostrando jogadores e fãs sendo magicamente transportados da quadra para as salas de estar de quem assiste aos jogos em casa, saboreando petiscos com Hellmann’s. O conceito criativo rompe a “quarta parede”, a barreira imaginária entre os personagens na tela e o público, e, agora, a marca cria um espaço real inspirado na NBA, onde os consumidores podem experimentar um pouco do que veem durante as transmissões dos jogos.

“Estamos muito felizes em levar o Boteco Hellmann’s para Porto Alegre, que foi escolhida estrategicamente para receber a primeira edição fora de São Paulo por ser uma das capitais com maior engajamento com a NBA no Brasil. Os gaúchos se conectam de forma genuína com esse universo e, para aproximá-los ainda mais da liga, estamos ampliando a nossa presença na região em momentos importantes da temporada unindo celebração e paixão pelo esporte. Queremos estar cada vez mais próximos desse público vibrante, entregando o sabor irresistível de Hellmann’s em experiências que ficam na memória e reforçam nossa conexão com o entretenimento e a cultura dos esportes”, afirma Carolina Riotto, CMO da Unilever Alimentos no Brasil & Head de Condimentos na América Latina.

ATRAÇÕES

Entre as ativações especiais, o público poderá apreciar ativações como o Tunnel Walk, tradição do pré-jogo onde os jogadores, e agora os fãs, desfilam com todo o seu estilo. Além do Desafio Jersey Swap, inspirado na tradição entre jogadores de trocar suas camisas como símbolo de respeito e fair play. Ao entrarem no Boteco, os convidados receberão um chaveiro exclusivo em formato de mini Jersey com a estampa de um dos seis times da Liga, com a missão de trocar com outros torcedores para conquistar a Jersey do seu time do coração. A dinâmica convida o público a interagir, conhecer novas pessoas e mergulhar ainda mais no clima da torcida, reforçando o espírito coletivo e a conexão entre os fãs do esporte. O Boteco contará ainda com arcade de basquete (máquina de arremesso) e espaços instagramáveis. A cenografia do evento é um convite ao clique perfeito, e cada canto foi pensado para proporcionar uma experiência memorável.

A programação garante diversão e alto engajamento. Uma câmera 360° vai registrar os melhores momentos dos fãs em um GIF pronto para ser compartilhado, enquanto o já conhecido desafio Blindfolded Shot retorna para sua segunda edição, unindo concentração e muitas risadas. Para completar, o Quiz Show vai agitar os intervalos dos jogos com perguntas sobre a NBA e petiscos.

E para completar a experiência com muito sabor, Hellmann’s preparou um cardápio especial, com finger foods, salgadinhos e, em parceria com Sadia: hot dogs, nuggets e batata frita, todos servidos com as icônicas molheiras personalizadas da marca. Para acompanhar, estarão disponíveis as linhas de Ketchup e Maionese Hellmann’s Supreme e as versões saborizadas de Maionese Hellmann’s – Churrasco, Bacon, Alho e Verde. Tudo isso ao lado da Budweiser, parceira oficial da NBA estará no evento pelo segundo ano consecutivo.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com