Arquitetos e designers escolhem itens da Camicado para decorar ambientes da Mostra Elite

Um total de 85% dos ambientes da mostra tem itens da empresa

Crédito: Edu Liotti/Divulgação

Dos 40 ambientes montados na 7ª Mostra Elite Design, 34 foram decorados com peças da Camicado, uma demonstração de que a rede de lojas especializadas em casa e decoração da Lojas Renner S.A. atende às exigências dos mais renomados profissionais do setor de home decor. Ao todo, os arquitetos e designers participantes selecionaram mais de 500 itens da marca para compor os ambientes criados por eles para o evento realizado em Porto Alegre, um dos mais importantes do segmento de decoração e design no país. A Camicado também desenvolveu uma intensa programação para a mostra, que ocorre até 14 de junho em um icônico casarão da Avenida Dom Pedro II, 1010.

A Camicado garantiu onipresença na Mostra Elite Design depois de abrir sua loja no Shopping Iguatemi da capital gaúcha aos profissionais convidados a assinar os ambientes decorados. Na loja, eles tiveram a oportunidade de trocar ideias, fizeram as fotografias que seriam utilizadas no evento e conheceram o Programa de Parceiros Camicado, que oferece benefícios como empréstimo de produtos, apoio logístico e um sistema de recompensas. Impressionados com os itens oferecidos pela rede, a maioria deles decidiu aderir ao programa e retirar peças da Camicado para compor os ambientes que criaram. O Programa de Parceiros, que teve um aumento de receita de 338% no ano passado, já conta com mais de 7 mil cadastrados.

Para a Mostra Elite Design, os arquitetos e designers utilizaram itens decoração, de mesa posta, de organização, de cama e de banho da Camicado, sinalizando a versatilidade da marca, ao integrar os produtos a diferentes estilos e ambientes. “Estamos muito felizes de participar do evento. Nosso objetivo é inspirar e criar conexões genuínas, mostrando que a casa pode ser muito mais do que um espaço físico. Ela pode ser um verdadeiro refúgio de afeto, beleza e autenticidade”, afirma Natan Anaf, diretor geral da Camicado.

Como patrocinadora da mostra, a Camicado também marcou sua presença no evento por meio de ações focadas em experiência e gastronomia. Está promovendo, por exemplo, a Batalha dos Chefs, que se conecta com a participação da empresa como patrocinadora do MasterChef Brasil 2024. Em parceria com a Oster, responsável pelos eletrodomésticos, a disputa promove o prazer de cozinhar e servir com estilo. Dois participantes se enfrentam a cada domingo, em fases eliminatórias, até a grande final no encerramento da mostra.

Nos meses de maio e junho, a marca promoverá dois eventos interativos. O primeiro, voltado para arquitetos, reunirá profissionais parceiros para uma apresentação exclusiva do time de Estilo da Camicado, que compartilhará as inspirações, tendências e conceitos das novas coleções e campanhas — informações valiosas para aplicação nos projetos de interiores dos clientes. O segundo evento terá como público-alvo as noivas, com foco no serviço de lista de casamento da Camicado, destacando produtos, experiências e soluções personalizadas para este momento especial.