Inscrições para o TOP de Mkt ADVB/RS 2025 entram na reta final

Edição é marcada pela forte adesão e expansão em categorias estratégicas

As inscrições para o TOP de Mkt ADVB/RS 2025 estão chegando ao fim. O prazo final para que as empresas possam participar se encerra no dia 29 de abril, data que marca o encerramento oficial do período de inscrições.  Em um comparativo com 2024, a atual edição já demonstra crescimento. A taxa de renovação das empresas participantes deve ultrapassar os 60%, sinalizando uma forte atração de novos cases e players do mercado.

Categorias estratégicas como ESG e Inovação apresentam destaque: houve um salto no número de inscritos nas frentes de Inovação em Produtos, Serviços e Processos e Iniciativas ESG, que já dobraram em relação ao mesmo período do ano anterior. Além disso, segmentos como saúde, inovação e responsabilidade socioambiental lideram as tendências de crescimento. A nova configuração de categorias, somada ao alto engajamento de empresas estreantes, pode levar à superação dos resultados de 2024. A 42ª edição do TOP de Mkt ADVB/RS 2025 será realizada no dia 2 de outubro, em Porto Alegre

“A diversidade de setores e a entrada de novos participantes mostram a força do TOP como plataforma de reconhecimento das melhores práticas em marketing e vendas. Os dados parciais nos dão a confiança de que esta edição será uma das mais relevantes dos últimos anos”, celebra Leandro Pompermaier, presidente da ADVB/RS.

Uma das novidades desta edição, a categoria TOP Atitude Solidária – Troféu Maria Elena Johannpeter, já atingiu seu número limite de inscritos e conta atualmente com uma lista de suplência com organizações na expectativa de participação. “Estamos vendo uma mobilização inédita em torno das causas sociais e da inovação. Esse movimento sinaliza uma transformação positiva na forma como as empresas se posicionam e atuam no mercado”, destaca Pompermaier.