O corpo do jovem que havia sido sequestrado de dentro de casa em Tramandaí foi localizado nesta quinta-feira pela Polícia Civil, com o apoio de cães do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS). O cadáver de Alexandre Ossoski, de 24 anos, estava enterrado em uma área rural de Cidreira, também no Litoral Norte. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado.
O jovem foi sequestrado dentro de casa na tarde de segunda-feira, no bairro Parque dos Presidentes. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um grupo de cerca de cinco pessoas agredindo e colocando o jovem dentro de um veículo Ford Ka preto. De acordo com o delegado Alexandre Souza, da Delegacia de Polícia de Tramandaí, dois indivíduos já haviam sido presos na terça-feira na localidade de Capão Novo, em Capão da Canoa, por tentativa de homicídio e sequestro.
A prisão foi efetuada antes do corpo ter sido encontrado. No mesmo local, um terceiro indivíduo foi detido por tráfico de drogas e posse de munições. Ele também foi considerado suspeito de ter participado no crime. Ainda de acordo com o delegado Souza, as prisões foram efetuadas após incessantes buscas. Ele ressalta que todos os indivíduos detidos são vinculados a uma facção que atua no Litoral Norte.
Dentro da casa, os policiais encontraram munições para calibre .38, crack e maconha. Os suspeitos foram encaminhados para o sistema prisional. A vítima não teria relação com o crime organizado.