Dois homens morrem e criança é atingida em ataque a tiros na zona Sul de Porto Alegre

Menino de 5 anos foi atingido por três disparos e passou por cirurgia

Dois homens morreram em um ataque a tiros na zona Sul de Porto Alegre. Um terceiro, de 20 anos, e um menino, de 5 anos, também foram atingidos e receberam atendimento médico. O caso aconteceu na noite de quarta-feira, no bairro Cristal.

O atentado foi registrado na rua Ursa Maior, por volta das 21h30min. Ali, de acordo com a Brigada Militar, tripulantes de um veículo de cor preta efetuaram disparos e fugiram. Ninguém foi preso até o momento.

Os mortos foram identificados como Liedson Lemos Padilha, 21 anos, e Willian Valença, de 22 anos. Eles chegaram a ser socorridos no Pronto Atendimento Cruzeiro do Sul (Pacs), conhecido como Postão da Cruzeiro, no bairro Santa Tereza, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo no local.

A criança e o outro homem receberam atendimento no Hospital de Pronto Socorro (HPS). O menino foi atingido por três disparos, sendo na clavícula, no antebraço direito e na perna direita. O pequeno passou por cirurgia, apresenta quadro de saúde considerado estável e não corre risco de morrer.

O jovem foi alvejado nas costas. Ele já recebeu alta. Nenhuma das vítimas tinha antecedentes criminais. A Polícia Civil, através do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso.