De volta, a chuva causou transtornos pontuais em cidades do litoral Norte. Apesar de momentos de intensidade do vento e trovões, durante a madrugada deste domingo, as dificuldades mais sentidas estão na formação de alagamentos causados pelo volume elevado de água.
Choveu durante quase toda a manhã, com mais intensidade na faixa litorânea entre Torres e Cidreira. Nestas praias, a precipitação deu trégua somente a partir das 11h, quando a garoa fina deu lugar a um tímida tentativa de o sol vencer a barreira de nuvens que cobriam o céu. Mas voltou a chover por volta das 13h.
Pontos de Capão da Canoa, sobretudo a avenida Paraguassu, vias de Imbé e de Tramandaí ainda apresentavam acúmulo significativo de água. O trânsito em locais como na avenida Rubem Berta sofreu impacto, apesar de não terem ocorrido bloqueios. Para passar no cruzamento com a avenida Flores da Cunha, era preciso entrar em poças que escondiam metade das rodas dos automóveis, indicando volume expressivo de água acumulada no local.