A Govbr, empresa especializada em soluções de governança para a gestão pública, lança sua nova marca e identidade visual. As novidades chegam quando a empresa apresentou crescimento nacionalmente 12% entre janeiro e setembro sobre o mesmo período do ano passado. Adquirida pelo grupo multinacional Volaris em 2023, a Govbr tem no Rio Grande do Sul um de seus mercados destacados, crescendo no mesmo período 15% sobre o ano anterior.
Atualmente, a Govbr possui mais de 600 clientes distribuídos em todas as regiões do país, correspondendo a cerca de 45 mil usuários ativos no território nacional. A nova identidade visual da empresa traz a sigla “Governançabrasil” escrita por extenso e usa as cores verde e azul, reforçando seu compromisso com soluções que atendam às demandas das administrações municipais em todo o país.
Com 50 anos de atuação, a empresa aproveita o momento para lançar também o seu novo site, mais moderno, intuitivo e fácil de navegar. Nele, é apresentada a “Jornada para a Governança”, estrutura que detalha todas as soluções oferecidas aos clientes, e o calendário de cursos da Govbr Educacional, plataforma voltada à capacitação contínua para servidores e gestores públicos.
Além disso, a empresa também está comunicando a sua nova campanha “Cidades em evolução usam Govbr”, que apresenta aos prefeitos recém-eleitos a Jornada para a Governança e os principais serviços oferecidos aos gestores públicos. A expectativa é a de que a nova identidade visual reforce a ligação da empresa com as cidades que são usuárias de suas soluções, especialmente após as eleições municipais.