O temporal que atingiu São Paulo entre o fim da tarde e o início da noite de sexta-feira (11) causou as mortes de ao menos sete pessoas, segundo a Defesa Civil do estado. Foram três óbitos em Bauru, dois em Cotia, um em Diadema e um na capital. A tempestade foi acompanhada de fortes ventos, que chegaram a 107,6 km/h na região metropolitana de São Paulo, a maior medição já feita desde o início do monitoramento, em 1995, segundo o governo estadual.
Em Bauru, um homem, uma mulher e uma criança morreram após um muro desabar em cima dos três. Um cachorro que estava perto das vítimas também foi atingido e morreu.
Na cidade de Diadema, um idoso morreu em decorrência da queda de uma árvore. Ele estava andando na rua quando uma forte ventania derrubou um galho de uma árvore na cabeça dele.
Na capital, a vítima morreu atingida pela queda de uma árvore dentro de um condomínio em Campo Limpo, na zona sul, de acordo com a Defesa Civil do Estado.
Em Cotia, duas pessoas morreram após a queda de um muro. Elas foram socorridas em estado grave e levadas a um hospital da região, mas não resistiram aos ferimentos.