Caiu de 210 mil para 185 mil o número de clientes sem luz atendidos pela CEEE Equatorial no Rio Grande do Sul. O boletim mais recente foi divulgado no início da tarde desta terça-feira, 24.
A falta de luz afetou principalmente as cidades de Porto Alegre, Viamão, Alvorada, Pinhal e Palmares do Sul, Guaíba e Arroio dos Ratos por conta do temporal registrado na última madrugada.
De acordo com comunicado, as equipes da CEEE Equatorial seguem trabalhando para restabelecer a energia o mais breve possível.
Bairros de Porto Alegre podem ficar sem água
O desabastecimento de energia pode impactar na falta de água em algumas regiões de Porto Alegre, por conta da interrupção no fornecimento de luz na Estação de Tratamento de Água (ETA) São João. O Dmae alerta que vários bairros da Capital podem funcionamento de água afetado, sendo eles:
Jardim Planalto, Passo das Pedras, Costa e Silva, Parque Santa Fé, Chácara das Pedras, Três Figueiras, Rubem Berta, Protásio Alves, Loteamento Timbaúva, Jardim Leopoldina, Jardim Ipu, Alto Petrópolis, Mário Quintana, Chácara da Fumaça, Vila Safira, Sarandi, Morro Santana, Jardim Itu, Jardim Sabará, Cristo Redentor, Passo da Areia, Jardim Lindoia, Boa Vista, Vila Ipiranga, Vila Floresta, São Sebastião, Anchieta, Auxiliadora, Higienópolis, Humaitá, São Pedro, Navegantes, São Geraldo, São João e Vila Farrapos.