Incêndio atingiu, nesta quarta-feira, um depósito de autopeças, na rua Intendente Alfredo Azevedo, no bairro Glória, zona leste da capital. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, as chamas começaram por volta da 13h30. Quatro caminhões da corporação foram deslocados para conter o fogo no prédio, 540 metros quadrados. O Tenente Vagner Silveira ressaltou que ainda não é possível saber as causas do incêndio.
“Quando chegou o Corpo de Bombeiros, o incêndio já estava generalizado. O depósito ficou completamente queimado. O efetivo conseguiu evitar que três casas fossem atingidas. Temos que manter a segurança de todos porque eventualmente pode cair alguma parede.”
A polícia informou que todos os funcionários conseguiram sair ilesos do local. A perícia deve apontar as causas do incêndio. O trânsito nas ruas próximas ao depósito foi liberado no fim da tarde. Nessa manhã, os bombeiros controlaram chamas em um prédio na Borges de Medeiros, no Centro Histórico. Ao menos três apartamentos do prédio de 12 andares foram completamente destruídos. Um idoso e outra moradora inalaram fumaça e precisaram de atendimento no Hospital de Pronto Socorro (HPS).