Mergulhadores acham corpo de filha de bilionário britânico que estava em iate que naufragou

Hannah Lynch, de 18 anos, era a última desaparecida em tragédia que deixou sete mortos na Sicília, na Itália, após tromba d’água

Corpo da filha de Mike Lynch (foto) foi achado hoje Divulgação/Perini Navi/The Royal Society/Creative Commons

Mergulhadores localizaram, na manhã desta sexta-feira (23), o corpo da jovem Hannah Lynch, filha do bilionário britânico Mike Lynch, conhecido como o ‘Bill Gates britânico’ por suas empresas no ramo de tecnologia e a fortuna estimada em mais de US$ 1 bilhão. A informação é do jornal italiano La Repubblica.

Hannah era a última desaparecida na tragédia com o iate de luxo Bayesian, atingido por uma tromba d’água na costa da Sicília, na Itália, na última segunda-feira (19). A menina ficou presa em uma das cabinas no momento em que a embarcação afundou.

Ao todo, sete pessoas morreram, incluindo o magnata. Outras 15 conseguiram escapar com vida do naufrágio. Entre os sobreviventes estão um bebê de 1 ano de idade e a mãe de Hannah (mulher de Mike), Angela Bacares.

Os destroços do Bayesian está agora a uma profundidade de 50 metros na costa da localidade de Porticello, perto de Palermo. Os mergulhadores levaram quase uma semana para localizar todos os corpos porque só podiam ficar 12 minutos submersos.