Sofá Na Caixa, uma startup brasileira que está revolucionando o mercado de móveis com produtos inovadores e acessíveis, acaba de anunciar uma oportunidade única que promete ser o sonho de consumo para quem valoriza o conforto e está em busca de uma renda extra: a “Vaga dos Sonhos”. A empresa está oferecendo um salário de R$ 14 mil para aqueles dispostos a testar o novo sofá-cama da marca durante 30 dias. As inscrições podem ser feitas diretamente no site daempresa.
Segundo Rubens Stuque, CEO do Sofá Na Caixa, a ideia por trás da “Vaga dos Sonhos” é ir além dos tradicionais testes de qualidade e envolver o consumidor de maneira direta no processo de desenvolvimento do produto. “Acreditamos que a melhor maneira de garantir que nossos sofás-cama atendam às expectativas dos clientes é ouvindo diretamente deles. Queremos que nossos produtos não apenas cumpram sua função, mas superem as expectativas em termos de conforto e conveniência”, explica Stuque.
Os candidatos que desejam participar desta oportunidade não precisam se preocupar em abandonar seus empregos atuais, já que as tarefas podem ser realizadas no tempo livre, sem comprometer suas responsabilidades profissionais. No entanto, para participar do processo seletivo, o candidato deve preencher alguns pré-requisitos antes de se inscrever:
- Ser brasileiro maior de 18 anos
- Ser uma pessoa que valoriza o sono e o descanso
- Ser criterioso com a avaliação da qualidade do produto
- Liberar o uso de imagem para a empresa
- Produzir vídeos diariamente (ao acordar e ao dormir)
- Enviar os conteúdos diariamente (via WhatsApp)
- Ter disponibilidade para visitar a sede da Sofá Na Caixa
A função, embora incomum, é extremamente simples e direta: o selecionado deverá dormir no sofá-cama durante 30 noites consecutivas e, ao final desse período, fornecer um feedback honesto, construtivo e detalhado sobre a experiência, incluindo aspectos como conforto, durabilidade e praticidade do produto, ajudando a refinar ainda mais a qualidade de seus produtos.
Além de proporcionar um retorno direto sobre o conforto do sofá-cama, a “Vaga dos Sonhos” é parte de uma estratégia maior do Sofá Na Caixa para solidificar sua presença no mercado de móveis. A empresa, que já se destaca pelo modelo de venda direta ao consumidor (D2C), visa eliminar intermediários e oferecer produtos de alta qualidade a preços acessíveis, entregues com rapidez e eficiência em qualquer lugar do Brasil.
Com um modelo de negócios inovador e um produto que combina praticidade, design moderno e sustentabilidade, o Sofá Na Caixa espera alcançar um faturamento de R$ 90 milhões em seu primeiro ano de operação.