Um motorista colidiu em um contêiner e o arrastou contra uma parada de ônibus durante a madrugada desta quinta-feira em Porto Alegre. O acidente foi registrado na rua Anita Garibaldi e só provocou danos materiais.
No momento da colisão, não havia ninguém no ponto de ônibus e o condutor do carro, ainda não identificado, saiu caminhando, sem qualquer ferimento.
De acordo com informações da Record, o contêiner ficava a alguns metros da parada e foi “levado” pelo carro em direção ao ponto.
A parada, feita com vidro, ficou totalmente destruída. Uma grade, que cerca um terreno que está atrás do local, ficou retorcida. Por conta da colisão, lixo foi espalhado pela calçada, o que incluiu partes do próprio carro.
Um poste, que faz parte do sistema de cercamento eletrônico da Capital, também foi destruído. As câmeras ficaram penduradas.
O local do acidente foi isolado pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC). A via, no entanto, segue com tráfego, mas um pouco mais lento porque motoristas andam devagar para ver o estrago provocado pela colisão.