Fortalecer o relacionamento de confiança e garantir satisfação o sucesso dos clientes são os objetivos do novo programa implementado neste ano pela Frasle Mobility na sua plataforma Auto Experts. Por meio da iniciativa, chamada Clube Experts, são oferecidos diversos benefícios exclusivos e vantagens especiais nas compras de peças de algumas das marcas da empresa. Nesta primeira fase, o programa alcança centenas de clientes de 11 estados brasileiros, das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e abrange duas marcas: Nakata e Fras-le.
Os centros automotivos que fizerem parte do Clube Experts terão acesso agilizado a informações técnicas e comerciais, além de contarem com acompanhamento de profissional especializado, preparado para identificar oportunidades para o negócio e intercâmbio de boas práticas e experiências. Também contarão com apoio para capacitação técnica da equipe de profissionais, por meio de treinamentos e palestras presenciais ou por meios digitais, em sistemas de freio, suspensão, direção e transmissão.
“O programa nos aproxima ainda mais do dia a dia das oficinas e centros automotivos, contribuindo para um melhor entendimento da evolução do negócio, novas necessidades e como, juntos, podemos prover soluções para a melhor experiência do cliente do nosso cliente na reparação”, explica o diretor de Vendas e Marketing da Frasle Mobility, Sérgio Montagnoli.
Além do Clube Experts, estão integradas na plataforma Auto Experts cerca de 12 mil referências de peças de todas as linhas de produtos das marcas: Nakata, Fras-le, Fremax e Controil. A plataforma, além de catálogo digital, reúne outras informações que facilitam a vida dos usuários para aplicação e uso dos produtos, tais como: busca do produto correto por placa do veículo, um sistema de geolocalização para identificar a peça mais próxima do usuário, além de possibilitar visualização de dicas técnicas e realizar o download dos catálogos individuais das marcas.