Renê, Thiago Maia, Vitão, Aránguiz e, quem sabe, Alan Patrick. Esses são os reforços do Inter para o Gre-Nal deste sábado, no estádio Couto Pereira, em relação à escalação mandada a campo contra o Corinthians, na última quarta-feira. Escalá-los ou não dependerá do projeto de time que Eduardo Coudet está gestando para o clássico, mas tudo indica que todos iniciarão a partida.
Renê e Thiago Maia ficaram de fora do jogo devido ao desgaste físico. Vitão cumpriu suspensão e, Aránguiz, foi preservado. Entrou no segundo tempo, para ajudar a segurar a vitória sobre o Corinthians. A tendência é que os três primeiros retomem suas vagas. Aránguiz brigará por uma vaga no meio-campo com Bruno Henrique e Hyoran.
Após a vitória sobre o time paulista, que afastou a tensão criada após duas rodadas sem vitórias no Campeonato Brasileiro, o Inter treinou no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Depois, sem voltar a Porto Alegre, a delegação seguiu para Curitiba, onde fará mais um treino antes do Gre-Nal.