Delta Global projeta receita superior a R$ 200 milhões com seguros automotivos

Companhia projeta fechar 2024 com a gestão de um milhão de veículos

Crédito: Freepik

Após alcançar crescimento de receita de 60% em 2023, a Delta Global, empresa especializada em tecnologia e serviços para o mercado de seguros e transportes, projeta fechar 2024 com a gestão de um milhão de veículos em seu sistema e faturamento superior a R$ 200 milhões. A perspectiva positiva surge a partir do ingresso de novos clients como a montadora Hyundai Brasil, a Unidas Locadoras, e a Randoncorp.

“Com a Randoncorp cada vez mais presente, esperamos acelerar nossas estratégias de eficiência e governança, contando com a expertise e apoio estratégico de um parceiro tão importante”, afirma Nícolas Galvão, CEO da Delta Global

 

“Ao longo desse último ano, registramos inúmeras entregas e novas tecnologias, o que reforça o compromisso da Delta em continuar inovando e oferecendo o melhor para nossos clientes”, afirma Galvão.

 

O segmento de assistência segue sendo o principal motor de crescimento da empresa, mas outras verticais de negócio começam a ganhar relevância como rastreamento e telemática, através da plataforma Delta Fleet e os serviços de troca e reparo de vidros e sublocação de veículos.