El Topador tem curso presencial na capital nesta terça

Encontro marcado no Rancho Tabacaray

Crédito: Divulgação

Nesta terça-feira, 16, aprendizes e profissionais da culinária argentina e da arte do fogo têm um encontro marcado no Rancho Tabacaray, em Porto Alegre. É lá que o mestre parrillero Antônio Costaguta, o El Topador, conduzirá mais uma edição do seu curso presencial para homens e mulheres dedicado à arte da Parrilla Criolla argentina.

Além de aprender técnicas e segredos sobre o melhor preparo, durante as três horas de curso, os alunos degustarão as iguarias preparadas na parrilla, incluindo aperitivos, cortes selecionados e acompanhamentos, tudo cuidadosamente elaborado pela equipe do El Topador. “Mais do que uma simples aula, a proposta é proporcionar uma experiência gastronômica completa, compartilhando não apenas técnicas, mas também a cultura e a paixão que envolvem a Parrilla Criolla”, completa.

Com vagas limitadas, os interessados (as) podem garantir suas inscrições através do Sympla, pelo valor de R$ 423 por pessoa. O investimento inclui aula e gastronomia. As bebidas serão vendidas à parte. O evento acontece das 19h às 22h no Rancho Tabacaray, localizado na Av. Vicente Monteggia, 2770, no bairro Vila Nova.