Vero surpreende com nova campanha com tecnologia tridimensional

Campanha apresenta diversas soluções oferecidas pelo equipamento

Crédito: Divulgação

Em sua nova campanha de mídia, a Vero, rede de pagamentos do Banrisul, faz a maquininha “ir além”. Utilizando o painel de LED com tecnologia tridimensional, a maquininha se projeta para fora da tela. A publicidade está sendo veiculada na instalação da fachada do Pontal Shopping, em Porto Alegre.

O apelo inovador é parte da estratégia de divulgação dos novos serviços da empresa. “Somos um braço de tecnologia do Banrisul e estamos sempre em busca de novas soluções para auxiliar as empresas a venderem mais e melhor. Estamos divulgando que a Vero vai muito além da maquininha, oferecendo diversas soluções de venda e gestão que agregam mais valor aos clientes”, relata o Diretor Comercial da Banrisul Pagamentos, Antônio Carlos Antunes.

A campanha, criada em parceria com a agência Moove e veiculada também em tv, rádio e mídia digital, apresenta diversas soluções da Vero como o Link de Pagamento, para pagamentos à distância, Tap on Phone, que transforma o celular em maquininha, e a Vero Smart, máquina que possibilita a integração dos pagamentos com as Notas Fiscais. O painel 3D fica em exposição até o dia 30 de abril.