Polícia investiga morte de criança atropelada no interior de condomínio em Xangri-Lá

Condutora alega não ter conseguido frear antes de acidente que vitimou menina de cinco anos

Dentro do condomínio, os policiais avistaram os quatro indivíduos desembarcando do veículo com armas em mãos, continuando a fuga a pé.

A Polícia Civil investiga a morte de uma menina, de cinco anos, no litoral Norte. Ela foi atropelada no interior de um condomínio, na Praia do Remanso, em Xangri-Lá. O fato aconteceu no início da tarde de domingo.

De acordo com a Brigada Militar, o acidente aconteceu próximo às 13h30min, quando a criança andava de bicicleta com um tio. Ele teria se dado conta do ocorrido após ouvir o barulho da colisão e, em seguida, avistar a sobrinha caída no asfalto.

A condutora tem 71 anos e guiava um Volkswagen, que foi apreendido. Ela disse aos policiais militares que tentou frear, quando percebeu que a criança surgia de trás de veículos estacionados em uma curva, mas não conseguiu. O resultado do teste do etilômetro dela não indicou consumo de bebidas alcoólicas.

Ainda conforme o relato da mulher, ela teria se oferecido para levar a vítima ao hospital, mas o familiar recusou. Ele foi sozinho ao pronto-atendimento da região com a menina, que acabou não resistindo aos ferimentos.