Esteio ganha o seu primeiro McDonald’s

Arcos Dorados, franquia que opera a rede na América Latina e Caribe, inaugura o seu 58º restaurante no RS

Crédito: Divulgação

O McDonald’s inaugura sua primeira unidade em Esteio, na região Metropolitana de Porto Alegre. O restaurante, localizado na Avenida Presidente Vargas, 2525, no bairro São Sebastião, é o 58º no estado e com a abertura gerou 40 novos postos de trabalho, além de proporcionar a promoção de sete funcionários de outras unidades, entre gerentes e treinadores. O restaurante começa a funcionar nesta quarta-feira, 27, e vai funcionar das 9h às 23h de segunda a sábado, e das 11h às 23h nos domingos.

O novo projeto arquitetônico, acomoda 82 pessoas, com 27 vagas no estacionamento, e conta com identidade visual mais moderna, mobiliário geométrico e contemporâneo. Na unidade, os clientes vão poder fazer o seu pedido pelo balcão e também pelos totens de autoatendimento, com menu digital, uma forma de agilizar o pedido para quem quer comer no salão ou retirar direto no balcão, além de facilitar a customização dos itens, de forma interativa e prática. O restaurante conta também com a facilidade do Drive-Thru.

Alinhada às diretrizes do Receita do Futuro, plataforma que guia o trabalho social e de responsabilidade ambiental da Arcos Dorados, o restaurante opera com sistema de reutilização de água para o uso nos sanitários e luzes de LED. Além disso, o programa de redução de plásticos de um só uso já soma ações como a redução do uso de tampas de plástico para bebidas e sobremesas, fim da entrega proativa de canudos, entre outras.